lunes, 28 de marzo de 2011

Por favor, Deus


Se estamos a viver uma vida que agrade a Deus, devemos, como Jesus, o hábito de sempre fazer a Sua vontade. Leia João 8:29.
O que Jesus sempre faz em relação a seu pai? Que recompensa que Cristo recebe do pai? Ele não foi abandonado. Por que Deus o Pai não deixa Jesus sozinho? O que disse sobre o Pai, o Filho no momento do batismo de Jesus eo início do seu ministério?
Quando dizemos que estamos satisfeitos com alguém, queremos dizer que estamos felizes e satisfeitos com tudo o que a pessoa tenha feito. Fazer a vontade de Deus e agradável a Deus são duas coisas que exigem um trabalho constante em todas as áreas de nossas vidas.
De acordo com Mateus 03:17, que estava bem satisfeito com o Filho? Deus não estava satisfeito só com o Filho, mas o que mais se sentia em relação a Ele? Por que é que o Pai o Filho amado e nunca o deixou sozinho? Porque Jesus sempre ele, fazendo o seu Temos aprendido vários nomes de Jesus. São eles: Messias Cristo, o Ungido, o Filho de Deus, o Filho do Homem, e assim por diante. Mas, Deus dá um outro nome Jesus, porque Jesus sempre fez a Sua vontade. De acordo com Mateus 12:18, o nome que Deus deu a Ele? O, em quem.
A frase "The One I Love", em Mateus 12:18 é um bom nome. É o tipo de nome que damos às pessoas por causa de suas boas qualidades. Por que Deus deu Jesus este nome? Porque Jesus sempre fez dele.
Vimos que Jesus apreciou toda a plenitude da bênção dupla do Pai, porque Ele sempre fez a vontade de Deus ao invés da sua própria vontade.
Ele foi o One I Love do Pai, porque Ele gostava de Deus. O Pai nunca deixou-o sozinho. Então, podemos ver que ele também gostava de Deus. Jesus disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, meu Pai o amará, e Nós viremos a ele e faremos nele morada." (João 14:23) Neste versículo, vemos que a obediência aos ensinamentos de Cristo é a mesma coisa que fazer a Vontade de Deus.
Se fizermos a vontade de Deus, que nos ama? Quem vai fazer a sua casa com a gente? Podemos ver quão maravilhoso é a consagrar a nossa vontade completamente a Deus no amor. A dupla bênção que Jesus apreciou também será o nosso: o de Deus. A de Deus.
Se os cristãos realmente aprender a dar as suas vontades a Deus e permitir que Ele lhes dá força para fazer a Sua vontade, que uma mudança não seria na igreja e no mundo. Por esta razão, devemos todos rezar para que a nossa vontade pode ser controlada completamente pelo Seu Espírito.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.

E agora, senhora, rogo-te, não como escrevendo-te um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.
E a caridade é esta: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes: que andeis nele.

2 João 1:5-6


Siempre su amor esta a tu alcanze

Siempre su amor esta a tu alcanze